Conheça, aprenda e descubra o tempo certo

Conhecemos pessoas durante toda a nossa vida, algumas delas fazem parte do nosso mundo de tal maneira que se torna um ser vivo neste lugar.

Há aquelas que permanecem conosco em todos os momentos, aquelas que ficam ao nosso lado em tudo, que conversam conosco - pelo menos - uma vez ao dia, que nos segue aonde vamos, e as seguimos aonde vão, são estas pessoas que fazem algum significado em nossa vida, criamos laços com elas, partilhamos nossos sonhos, nossos desejos, ficamos lado-a-lado durante anos, nos conhecemos a fundo, infância, adolescência, juventude...

Eu já tive pessoas assim, mas algo que você nem imagina acontece, algo horrível, algo que te espanta, te amedronta, te traz a uma realidade que você não percebia, uma realidade paralela, e caindo em si percebe que, você não conhecia aquelas pessoas, vivi anos com pessoas assim, e até hoje não sei quem são! Me surpreendo com as atitudes delas, os segredos que escondem e as ameaças internas, me surpreendo porque vivemos anos ao lado um do outro, e de repente a vida inverte valores que você acreditava serem essenciais a amizade entre nós, quando tudo acaba, a amizade junta seus trapos, joga a malinha nas costas e rompe porta a fora não prometendo voltar, nem tão pouco, passar para tomar um café, quando isso acontece é o momento de observar aquilo que esta acontecendo e a pessoa que elas estão se tornando, porque elas não eram tudo que você imaginava, você apenas estava iludido num profundo sonho real, de coelhos da páscoa e papai noel, mas a realidade um dia volta, e quando chega é o melhor momento para re-descobrir quem elas eram.

Esse é o momento que você analisa o que deu errado, que você junta todos os pontos da trilha e consta que torna-se uma estrada, e esta o leva para uma rodovia de coisas erradas, atitudes incertas, conspirações paralelas, traições absolutas e verdades coerentes! Agora é o momento que você agradece a Deus por ter acontecido algo de tão ruim, para que assim, você se afastasse delas, e não compartilhasse de tantas coisas erradas que faziam, hoje é o melhor momento para verificar o que se perdeu, e o que poderia perder mais ainda, este é o melhor momento para se reerguer, o momento que vai ao chão tudo aquilo que haviam falado sobre eternidade, tudo e sempre!

Esta é a hora de reestabelecer o que perdeu e recomeçar a vida de cabeça erguida, afinal de contas, não foi você que errou.

Deus nos une a pessoas para que possamos aprender algumas coisas, e as tira para que aprendemos outras coisas mais importantes, eu já sofri com isso, mas o que aprendi descrevo nestas linhas. Ele analisa sua vida de ponta-a-ponta, se for merecedor ele mudará sua vida para melhor, mas para que isso aconteça, terá de perder algumas ou muitas coisas, no meu caso, Deus falou assim: "- É melhor perder um pouco, para ganhar tudo". E hoje eu tenho quase tudo, o que falta virá na hora certa, e o que veio, chegou em dobro.

O Todo Poderoso sabe o que Faz e como Faz, conheça-O com comunhão e intimidade e o "tudo" chegará na hora certa. Converse, acredite - e a cima de tudo - confie.

--
Tiago - Agent Maverick

"Deus age no tempo certo, e o certo não é o nosso tempo"

0 Comments to "Conheça, aprenda e descubra o tempo certo"

Postar um comentário