Nada é Errado se Te faz Feliz?


Sim, sou contra este raciocínio criado por não sei quem e que influencia muitos que não pensam no que isto implica.

Adolf Hitler matou milhares de judeus através do seu exército e sem dúvida alguma, se sentiu feliz por cada morte causada.

Então eu te pergunto, Nada é errado se te faz feliz?

--
Tiago Siguinolfi de Castro

 "Por favor, volte a pensar"

8 Comments to "Nada é Errado se Te faz Feliz?"

concordo completamente com a sua opinião, pesquisei essa frase no google pra ver se era só eu que via esse lado da frase. Acho um absurdo tanta gente concordando com isso sem nem pensar.

Pense também no seguinte caso, se você se sente feliz com a desgraça do outro, você é um psicopata, o Hitler era um.
Se você não está interferindo na vida de ninguém, ou não está causando mal a ninguém, Nada é errado se te faz feliz.

Concordo com seu ponto de vista Renan e é um ponto interessante, mas quando coloca o "não interferir na vida de ninguém" ou "não esta causando mal" você passa a dar condições ao Nada, então o Nada deixa de ser nada e passa a ser as condições o que torna a frase diferente.

É interessante saber outras opiniões.
O "Nada é errado se te faz feliz" nos condena com pena de morte intelectual.
Eu posso usar isso pra justificar os homofóbicos matarem gays, porque aquelas mortes o fizeram felizes, ou os xkinheads matarem negros, ou os estupradores, terroristas e afins, todos tem uma ponta de psicopatas, mas realmente Nada é errado se te faz feliz? Porque eles são após seus atos.

Apenas mais um pensamento de filosofia Maquiavélica... Bob Marley nem sequer pensou no que estava falando.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são permitidas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas” (1 Coríntios 6:12).

Deus criou o mundo;
Deus criou os Judeus;
Deus criou Jesus;
Judeus mataram Jesus;
Deus criou Adolf Hitler.

Para toda ação há uma reação(famosa lei de Newton). Obs:Não quero generalizar nada, apenas comentei porque sei lá.

"Nada e errado se te faz feliz"desculpa furada de quem tá no erro, todas as coisas são lícitas nem todas as coisas me convém, um cristão verdadeiro caminha seguindo a graça do senhor , mais quem não tem conhecimento da palavra pouco se importa vai continuar usando essa frase como estatus de sua vida " nada e errado se te faz feliz"muito cuidado com essa frase .

Não é errado se te faz feliz
Ass:satanás
E aí oq acham?

Postar um comentário