Esse negócio de Virgindade

 
Minha escolha tem base na minha crença religiosa, nas conversas com meus amigos e em muitos casamentos mal sucedidos.
Vou dizer sim uns porquês de ser virgem, vão falar o contrário e para o movimento "nada é errado se te faz feliz" sempre haverá mais comentários indicando que a escolha da virgindade antes do casamento não faz sentido, sempre.
Tenho uns amigos que me questionam o porquê dessa decisão, a maioria em si respeita, mas para amigos com convicções diferentes sempre haverá a dúvida e o não entendimento.

Então, sem enrolação, tenho 23 anos, filho de pais separados há 12 anos e "ainda" sou virgem, com orgulho.

Eu sempre imaginei como seria um casamento de verdade, a formação de uma família, esposa e marido, homem e mulher, talvez seja porque meus pais não deram certo ou porque talvez eu não prestei atenção nos exemplos corretos, mas o meu sonho sim é um casamento feliz, eterno enquanto dure, com uma esposa maravilhosa, com filhos e se possível, netos.

(Pareço não chegar a lugar nenhum? Acompanhe o raciocínio).

Sexo é uma variável agravante em um casamento, por que tem tantas traições? Por que maridos e esposas têm amantes que não são seus respectivos cônjuges? Por que "dar uma saidinha", "pular a cerca" de vez em quando é legal? Por que falar da secretária, circular e-mails sobre várias mulheres, ver filme pornô é tão bom quanto pensar na pessoa ao qual você divide seu casamento?
Já se fez alguma dessas perguntas? Se não, faça! E com certeza chegará a uma resposta próxima à minha.

Porque quando se transa antes do casamento você cria comparações, "aquela foi boa, aquela lá faz isso melhor, aquela outra ali é uma maravilha, nossa e a fulana aquela sim!", fazemos muitas comparações e é justamente por elas que muitos casamentos vão para o ralo.

Eu não quero criar comparações e pode falar o que quiser, eu não ouvi de nenhum amigo até hoje que transou com mais de uma ou amiga que transou com mais de um, que não tenha feito comparação entre eles.
Já se imaginou no seu casamento, depois da noite de núpcias e o pensamento de ambos é "Já tive melhores", fala sério!
Não quero passar por isso, ao menos não quero ter este pensamento com minha esposa.

E digo mais pra você que é jovem, sair transando por ai com um monte é fácil, quero ver ser forte o bastante para se segurar e ser de uma pessoa só, esse é um desafio todos os dias na minha vida e digo novamente, tenho 23 anos e ainda sou virgem, com orgulho.

-- 
Tiago Siguinolfi de Castro

 "E o seu futuro, a quem pertence? Como você quer viver? Prepare-se para ele"

0 Comments to "Esse negócio de Virgindade"

Postar um comentário