Deus pode abrir uma porta, mas você entendeu bem?


 A velha história do "Deus vai abrir uma porta" perdeu-se o significado com o tempo, as pessoas esqueceram a interpretação, adaptaram pra melhor forma que gira em torno dela mesma, o certo dessa frase seria "Deus vai destrancar uma porta". Acompanhe comigo.

Já dizia Gabriel O Pensador: "Ninguém me dá a chave pra abrir a porta certa, mas a porta errada eu encontro sempre aberta".
Nós temos nosso livre arbítrio e justamente por isso Deus quer uma posição nossa.
Aquele emprego vale mesmo a pena? Enfrentar aquela fila desgraçada pra entregar um currículo? Mandar currículo para um monte de lugares? Fazer aquele monte de entrevistas? Vale? Não Vale? Deixo rolar? E aí?

Deus destranca uma porta para que você possa abri-la, é assim que funciona, enfrentar toda aquela fila pode te render um emprego sim, ter medo da concorrência é normal, acontece com todos, mas Deus não gosta de filho mimado, de filho que quer tudo na mão, Ele gosta é de filho obediente e determinado, que veste a armadura, que pega as armas e fica dando voltas em torno de uma muralha simplesmente porque Ele mandou, é assim que funciona, determinação + obediência.
Aquele exército do maluco do tal Jericó, precisou dar algumas muitas voltas para que as estruturas da muralha viessem ao chão, ou seja, precisaram obedecer, depois de determinação, depois de tempo e por fim, terremoooooooootooooo nas muralhas!!! Vitória!

Acompanhou?
Deus destranca, você abre e entra, pronto, próximo passo?

-- 
Tiago Siguinolfi de Castro

 "Procurar um emprego tem mais a ver com a sua determinação do que com o sofá da sua casa"

0 Comments to "Deus pode abrir uma porta, mas você entendeu bem?"

Postar um comentário