Espinhos

"- Olha aquela linda flor! Que dahora! Pera ai que eu vou pegar...

- Aiiiiiii... Um espinho"

Quem já passou por um momento de um espinho, uma lasquinha de bambu ou do cabo da vassoura no dedo, sabe o quanto incomoda e em alguns casos "dóóóóóóiiii muito".
Uma coisinha simples, um "negócinho" insignificante causa um transtorno enorme, quando você remove o "pequeno ser" sente aquela sensação de alívio, por mais que ainda fique ardendo depois, a sensação de estar livre de algo que o incomoda e machuca é muito bom!


Sabe estas lasquinhas, estes pequenos espinhos??? Assim é o pecado em nossa vida, pequenas coisas que se alojam em nós, que não conseguimos remover sozinhos, não há alicate humano que arranque isto.

Teve uma pessoa que recebeu três lasquinhas muito grandes - mais diretamente - recebeu três pregos, um em cada mão e um nos dois pés, quão grande deve ter sido a dor? Imagine você a sensação de algo grande como um lápis HB2 e grosso como um pacote de mentos atravessando as astes de suas mãos e pés?
Por que alguém se entregaria a receber uma dor como essa? Qual o motivo? Quem se beneficiaria com isso? Por quê???

"Quão grande foi a sua dor"... Jesus Cristo fez isto, recebeu uma dor inigualável, inimaginável em seu corpo, ele se entregou para que você pudesse desfrutar da felicidade que tem hoje, para que pudesse andar, correr, pular, falar, para que você fosse liberto do mal que aterrorizava o mundo, fez tamanho sacrifício para te libertar da morte e lhe dar uma casa no céu, ao qual, viverá para sempre!
Cristo anseia muito que siga os passos dele, que você deixe essa vidinha passageira e momentânea e assuma um compromisso real e verdadeiro com ele, o que Jesus mais deseja é te conhecer, porque ele morreu na cruz, mas reviveu ao terceiro dia e vivo esta, não deixe chegar o amanhã para conhecê-lo, Cristo te libertou e quer viver com você e mostrar o que é felicidade de verdade e não essa alegria passageira que sente no seu dia-a-dia. Não perca tempo com sua vida, entregue-a a ele que o seu poder nenhuma mente humana é capaz de imaginar!

--
Tiago - Agent Maverick

"Os espinhos do pecado nos causam dor, mas com Jesus Cristo somos libertos destas insignificâncias"

0 Comments to "Espinhos"

Postar um comentário