O recomeço de um Romântico

Há 4 meses me recuperei da saída de um namoro de 3 anos,

Tomei a atitude de esquecê-la como amor eterno e re-aprender o amor de amizade.
O que parece fácil, tornar-se uma calamidade se você não trabalhar sua mente em solução de um problema, se por algum momento eu me desviasse da solução, retrocederia ao ponto inicial (Esquecê-la), orei muito, "troquei muita idéia" com Deus, dei umas voltas com Jesus Cristo, realmente tinha tomado uma atitude, e não me permitiria voltar atrás. Foram 3 meses ignorando pensamentos, me questionando sobre tudo e sobre todos, "sai da platéia da minha vida e entrei no palco da minha existência" discuti com meu problema, que por falta de argumentos não aguentou e saiu do palco para a platéia.
O último mês, tive que limpar o palco existêncial, limpar os vestígios, as "sujeirinhas" que me impediam de caminhar sem escorregar,
trabalhei em pensamentos até que o converti em solução, hoje ainda habita em minha vida, mas como aprendizado e não mais como problema.

Estou no 4º mês após o ocorrido, e Deus havia me falado "Antes de amar novamente, limpe o que há em seu coração", foi o que fiz, e neste mês me permiti amar novamente, mas como havia me esquecido de todos os processos possíveis antes de se declarar a alguém, fui "afobado", orei, pedi uma porta aberta para eu entrar e conversar com a pessoa, Deus abriu a porta da cozinha, a janela, porta dos fundos, mas esqueci de bater antes de entrar, dei um pulo dentro da vida dela, que por sua vez, me expulsou e trancou tudo novamente.
Não há romantismo expresso que abra tal coração, tenho orado diferente agora, orado para que "Se não for da vontade dEle, que ranque isto do meu coração, mas se for, que me ajude", até agora ta difícil tirá-la do coração, e eu não vi mais ajuda nenhuma.

Eu não gosto de novelas, e essa "história" esta virando uma, tenho que dar um "FINISH HIM" (Terminar) nisso... A partir de agora, não a procuro mais, não entrego nada do que escrevo, tinha feito até uma poesia com o nome dela (Claro que não vou postar aqui hahahahahaha), mas não consegui entragar, sinceramente, não sei o que se passa na cabeça de uma mulher, e até onde sei, é melhor esquecer qualquer tentativa de entendê-las é perda de tempo, nem elas se entendem (hahahahahaha).
Eu ainda tenho 1 presente que se eu não der, não vou conseguir esquecê-la de vez, mas como se trata com uma pessoa que não fala com você por medo? Medo que eu não consigo explicar com outras palavras a não ser estas, "Medo de ser feliz", é a única alternativa para alguém que não tem tantas preocupações fora o normal, que anseia um namoro sério...

Voltei a ser romântico, algo que eu não fazia com tanta vontade como agora, fiz poesia, deixei de lado essas frases prontas de letrero de caminhão, fiz minhas próprias, escrevi cartas (E olha que estamos na época dos e-mails e SMS), depois ainda têm a audácia de falar que não tem homens românticos no mercado, lógico que não tem, com atitudes que reprimem tais sentimentos.

Tão vendo?! A culpa pela falta de romântismo nas relações partem de vocês mulheres!!!
Hahahahahahahahahahahaha

Mas nem por isso vou terminar minha saga de romântico por aqui...

Aos poucos vou contando as novidades que aconteceram nos meus dias.

Atentamente de mim mesmo,

--

Tiago - Agent Maverick

"Recomeço é levantar e caminhar com habilidade"

0 Comments to "O recomeço de um Romântico"

Postar um comentário