1º Post

A vida é um fato relativo se observarmos pelo ponto de vista humano.

Deus tem um propósito maior para nós, o que implica em tornar nossa vida com algum objetivo concreto - nem sempre existencial.
O que eu sou é mais daquilo que eu mesmo posso imaginar, pois sigo a Jesus Cristo, e como ele mesmo disse em João 14.12 "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai", logo tudo o que imaginamos, sentimos e enxergamos contrapõe-se à nossa realidade visual, nada é aquilo que parece ser.


Quando escolhi viver uma nova vida, não pensei que seria tão difícil, o peso é enorme, os problemas são extensos, uma pedra vira uma montanha e uma simples garoa torna-se temporal... Mas lembrei-me "Deus não dá um fardo maior do que posso carregar" e ainda que este fardo seja pesado, o Cristo que eu sigo se oferece para me ajudar a carregar, ele entrega-me o pescoço para que eu possa aliviar o meu peso.

Minha vida é cheia de problemas, e justamente por eles, eu agradeço muito a Deus, pois é apanhando a melhor maneira de aprender alguma coisa que realmente guardarei para toda vida.

Eu não estou aqui por acaso, eu vim fazer a diferença!

--
Tiago - Agent Maverick

"Ninguém é digno do palco se não usar suas derrotas para conquistá-lo"

[O Futuro da Humanidade - Augusto Cury]

0 Comments to "1º Post"

Postar um comentário