Why?


Por que não me deixa simplesmente te fazer feliz?

Tenho um curriculum prepotente para o que se diz amor, amo intensamente de maneira clara, pura e verdadeira, não sou do tipo "engrandece, mas se ilude", sou o raro tipo de homem que ama em verdade, sem transparecer os erros e ignorando o que há de ruim.
Grande como o mar e infinito como o universo, talvez não conheça o verdadeiro amor a dois, a cumplicidade mútua e real, talvez o que mais precisa seja uma experiência nova como esta para conhecer o que Deus fez de melhor no mundo, o amor.

Eu te amo e por vezes tento explicar por palavras, por gestos e carinhos, mas nada pode mostrar ou desenhar o que se passa em meu coração em apenas lembrar de você. Como eu quero te abraçar, te beijar, te amar sem precisar de um stop, sem oposições... ah como eu quero.

O pior de quando se ama, é a reciprocidade, quando esta não existe, a partir daqui o coração é despedaçado, é jogado ao vento e pouco importa o outro, mais vale o eu. Como eu queria demitir todo o setor do meu coração que gerencia o amor que sinto por você, seria tão simples encaminhá-los para o RH dos sentimentos e dar uma justa causa, então... Pronto! Tudo resolvido, estaria então apto para alguém reciproco ao que sinto, mas "NÃO", discuto com Deus, "Por que não? Podemos nos dar tão bem juntos", então vem novamente a resposta "Não", e permanece a discussão, "Oh Todo Poderoso, temos muito em comum, participamos de um mesmo mandamento em Tua casa, partilhamos de um mesmo bem, engrandecemos o Teu reino melhor juntos", logo vem novamente a resposta, "Não", e então reflito sobre o assunto e deixo aqui o que aprendi com este amor relutante.

Deus muitas vezes nos diz NÃO simplesmente para ver nossa reação, muitos agiram como adultos mimados que dão as costas a quem lhe respondeu e procuram outra coisa para fazer, ou simplesmente insistem sem delongas para conseguir o que querem. Mas deixo os navegantes desta viagem ao inexplicável atentos, àqueles que aceitaram Jesus Cristo como único salvador, Deus tem um plano supremo e melhor do que tudo o que sonha, então Ele não se deixa levar pelos "olhinhos de gato carente" implorando para que de certo, Ele sabe o que faz à cima de todas as coisas.
O Todo Poderoso quer o melhor para você , e sei que quer o melhor para mim também, mas uma coisa eu lhe digo, de tanto apanhar no amor, chega uma hora que cansa, cansa se arriscar, cansa se expor, cansa amar novamente.

Eu me declarei a ela, expus minha atitude como homem verdadeiro que sou, contei-lhe os mínimos detalhes do que sinto, os mínimos itens do que passei e tenho passado por ela, a única resposta que me veio foi "Não posso dizer que sinto o mesmo que você, mas não sei o que te dizer agora". Não te culpo por nada, afinal você não estava preparada para algo de tamanha proporção, até agradeço por ter sido tão compreensível, só espero que mesmo com este toco que tomei (Como chamamos no basket), nossa amizade possa permanecer.

Enfim, eu fiz minha parte Senhor, agora é Tua vez. Eu confio em Ti.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Eu acredito em Ti Senhor, em Tuas palavras e em Teu grande amor por mim, mas peço para que não me deixe cansar"

0 Comments to "Why?"

Postar um comentário