Areias do Tempo




Conheci muitas pessoas ao longo da minha vida, introvertidas, observadoras, inteligentes, falantes, delicadas, mas nunca conheci ninguém como você.

Deus escreveu o mundo e o administra ilogicamente à percepção humana, quando me dei conta estava com você à caminho do shopping, um tanto irreal p/ alguém como eu, ter o prazer de sair com alguém tão ilustre quanto você. Tenho certeza que antes de nascer, Ele trasçou um caminho diferente e especial na sua vida, e fico muito feliz que Deus tenha me colocado em uma das suas estradas.

Eu te disse uma vez, "quer ver um homem feliz, dê velocidade a ele" referindo-me aos carros, mas posso te dar uma nova razão para fazer um homem feliz, "deixe-o sair com você", sem dúvida alguma isto seria bem mais agradavél e emocionante do que dar uma ferrari a ele.

Não vou mentir nem contar uma "história de pescador" e aumentar os fatos, a noite foi maravilhosa, te conhecer um pouco mais, poder te tocar, te abraçar, te ver sorrir (e para isto vale até mesmo errar o caminho do shopping às vezes), poder apenas te olhar já seria o bastante, mas não, Deus é bom o tempo todo e me deu um presente que vale 2010 inteiro, Ele me deu uma noite maravilhosa ao teu lado.

Talvez você tenha saido em busca de um beijo, e por vezes eu pensei nisso, mas não seria digno da minha parte te dar um beijo de aluguel, um beijo comprado, não... feliz ou infelizmente minha índole é um pouco diferente e acredito que você merece o melhor. Tenho o prazer de dizer a qualquer um que, "A noite com você foi diferente de todas as outras, foi especial".

Não pense em momento algum que você não é atraente, ou que você não despertou nada em mim, porque, no fundo no fundo, o que eu mais queria era sair daquele cinema de mãos dadas com você e quem dera eu tivesse uma daquelas adagas para voltar no tempo e ter novamente esta noite com você.

Espero que goste do presente que lhe dei, porque você me deu um presente maior do que muitas coisas, maior do que qualquer coisa material, me deu a honra de ter uma noite a sós com você.

Só queria dizer... Obrigado, você me faz feliz.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Uma noite especial, com alguém especial"

0 Comments to "Areias do Tempo"

Postar um comentário