Declaração - Volume 2

É como se nada do que acontecesse à minha volta, me chamasse a atenção, é difícil dizer, difícil explicar e confesso que esta sendo difícil sentir, às vezes me pego perdido em meio a um mar de gente, lotado de conhecidos, mas não, não consigo mover um único pensamento a eles, não tenho forças para me concentrar em algo, alguém que não seja você.

Amar e não saber se é amado, querer e não saber se é querido, sonhar e não saber se é sonhado, é complicado, imprevisível, improvável, se estou parado meus pensamentos se movimentam a você, se estou em movimento minhas lembranças remetem-se sólidas e fixamente a você, como se você fosse apenas fruto da minha imaginação, do meu querer, do meu desejo, do meu coração.

Nem mesmo Frejat em seus picos de amor e paixão poderia criar um música que explicasse o que sinto por você, nem mesmo toda a escuridão de um noite podem esconder o que brota em meu coração, nem mesmo toda a luz emitida pelo sol pode ofuscar o sentimento que corre por ti e para ti.

Costumava pensar que você não existia, que era fruto da minha imaginação e da falta de companhia, mas não, Deus é bom, em todos os momentos Ele é bom e mais uma vez me mostrou que Teus grandes feitos vão além de qualquer sonho.

O que me importa hoje é você... e o melhor de tudo... eu sei que você existe.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Obrigado Senhor por realizar algo que eu nem mesmo imaginava"

3 Comments to "Declaração - Volume 2"

Posted by Anônimo ( 21 de julho de 2010 às 17:15 )

O que impede este amor?

O fato de ela não saber administrar a situação caso a resposta seja oposta ao que eu quero com ela, ou seja, perderemos o pouco que temos de amizade (Pouco perto do quanto eu gostaria de ter).
Resumindo... Tenho medo de perder o pouco que tenho dela.

Posted by Anônimo ( 22 de julho de 2010 às 18:19 )

Você deve fazer o que o seu coração mandar, se não de certo é porque deus tem outro propósito na sua vida se eu fosse você arriscaria. Lembre-se o não você já tem o máximo que pode acontecer é se confirma, porem ela pode te surpreender e dizer SIM.
Pior seria se tivesse uma terceira pessoa entre vocês, ou seja, se ela fosse comprometida, mas pelo que percebi não é o caso, pois isso vai contra aos seus princípios, me parece ser uma pessoa sensata incapaz de “lutar” por um “amor” assim.
Boa sorte a próxima vez que voltar espero encontrar a DECLARAÇÃO – volume 3 com um final feliz.

Beijos

Postar um comentário