Escrevi mas não mandei



O Amor é vago p/ explicar o que sinto por você,
queria eu simplesmente desligar o botãozinho do meu coração e te esquecer,
queria eu que tudo fosse mais simples e que você fosse menos difícil,
queria eu ter você sem precisar dizer uma palavra,
eu queria... quero...

Oscilo em lutar contra meu coração para te esquecer e lutar com ele para te conquistar,
mas vejo que é tão difícil, que você esta tão longe mesmo ali ao meu lado,
mas tento não me abater e continuar a caminhar, por vezes onde quero correr e te abraçar,
mas me controlo, foco em outro pensamento, mesmo que este dure apenas alguns segundos e então volte a ti novamente,
mas... me sinto tão fraco...

Deus me disse "Tenha paciência", então descobri que é mais difícil que pensava,
descobri que o medo de te perder é grande e que perder o mínimo contato faria muita falta,
descobri que sou fraco onde muitos são fortes,
descobri que sou mais poeta do que conquistador,
descobri que Te Amo à cima do que te quero,
descobri... que quero te ver feliz e que este é o verdadeiro amor.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Sou tão pequeno Senhor, que nem mesmo me arrisco a ser feliz"

0 Comments to "Escrevi mas não mandei"

Postar um comentário