Declaração - Volume 1

Desculpe se meus pensamentos são inapropriados para o que você quer de mim, mas infelizmente esta é minha maneira de te ver. São poucos os momentos que eu tenho com você, mas são o bastante para mudar a minha vida, para fazer valer o meu dia, para fazer valer a minha semana.
Desculpa se quero ser mais que seu amigo, ou por não querer apenas sua amizade (Você decide), mas quem disse que mandamos no coração? Quem disse que podemos responder qualquer questão? Na verdade, não consigo não pensar em você, no seu jeito de ser, no que temos em comum e no que podemos viver, infelizmente esta é minha situação, ter de te amar na escuridão, ter de me esconder por medo de te perder, perder o pouco que temos de amizade.

Escrever é uma das maneiras de poder te amar em público, te mostrar que eu te quero, te desejo, que não tem uma oração sequer que não peço a Deus uma maneira de nos conhecer melhor, de você enxergar que Eu Te Amo, que é você que eu quero e ninguém mais, não me importa modelo de cinema ou capa de revista, porque dizem que "beleza esta nos olhos de quem vê" e eu vejo você além do corpo, vejo você inteirinha e todo o contexto, como um complexo mundo fechado e indecifrável, onde sei me encontrar e desvendar que o verdadeiro amor que posso sentir por alguém encontra-se voltado a você e que o maior amor de namorada, esposa, que podem sentir por mim, esta ai dentro, guardado nas entrelinhas da sua vida.

É difícil ter de me controlar, ter de me segurar quando quero te abraçar, ter de me calar quando quero te beijar, mas uma vez Deus me disse, "Circule a muralha", porque assim como o exército de Israel conquistou uma cidade sem batalha, ouvindo e obedecendo apenas as ordens de Deus, assim espero conquistar você, ouvindo apenas as ordens de Deus, assim não dou com a cara no muro.
Desta vez decidi seguir inteiramente a Deus, entregar o que sinto nas mãos de Jesus Cristo, porque sei que se contar para mais alguém, estes vão querer ajudar e esta causa nas mãos de Cristo não necessita de ajuda.

Eu creio em Cristo como único salvador e mediador de tudo que esta entre Deus e eu, e o meu amor por você esta além de quaisquer expectativas.

Só queria que soubesse que Eu Te Amo...


--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Amar em segredo, mostrando para o mundo inteiro. Escrever tem suas vantagens"

0 Comments to "Declaração - Volume 1"

Postar um comentário