Aqui jaz um perdão


A maior vingança contra um inimigo é perdoá-lo. Perdoe-o e ele morrerá dentro de si.

Lembrar de você é como caminhar em uma corda oscilando entre o céu e o inferno, o céu na probabilidade de você entender que o que sinto é verdadeiro, o inferno na constância de permanecer renegado ao seu coração.


Necessito tratar o meu sentimento por você como um inimigo, de forma que a melhor maneira de acabar com ele é perdoando o que sinto e deixar aos poucos ele se esvair com o tempo, mas paro e penso, quem é o inimigo eu ou você?!


Por vezes sou inimigo de mim mesmo, amo sem ser amado e me aprofundo neste sentimento acreditando um dia ser teu e você ser minha, breve ironia de um coração apaixonado.

Então a quem devo perdoar, Deus por tê-la criado?! Você por não me amar?! Eu mesmo por acreditar mais que possa parecer?!
Não, devo perdoar este sentimento e por fim deixá-lo morrer lapidando no seu túmulo "Aqui jaz um coração apaixonado".

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Perdoar-me para esquecer"

0 Comments to "Aqui jaz um perdão"

Postar um comentário