The Question?!


Pode ser que eu esteja errado e que você seja só mais uma mulher que esta passando em minha vida, assim como tantas outras, mas e seu eu estiver certo?

Não é normal um homem pleno em suas faculdades mentais gostar de uma música do Justin Bieber só porque lembra você.
Não é normal eu acordar toda manhã e lembrar de um sorriso que você deu, e que nem mesmo foi para mim, faça o meu dia ser tão feliz.
Não faz sentido eu vir depois de um dia de serviço olhando para o céu imaginando onde esta? O que esta fazendo? Se esta sorrindo? Se esta feliz? Eu não penso isso das outras amigas.
Não tem nexo, após você rejeitar mais um convite meu para sair, eu sentir uma vontade desesperada de tomar sorvete.

E se eu estiver certo? Significa que você é a mulher da minha vida?

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"A pergunta é mais importante que a resposta... não para esta questão"

0 Comments to "The Question?!"

Postar um comentário