O Segredo Feminino


Certo dia fui trabalhar normalmente, era um final de semana e nestes dias o chefe não aparece na empresa, isso permite algumas liberdades e dentre elas uma amiga de trabalho levou sua filha de 4 anos, quem me conhece sabe que sou apaixonado por crianças, que me identifico com eles de tal maneira que há necessidade de um adulto por perto para não virar zona.

Fiz amizade rapidamente, e dentre as muitas perguntas que fiz a ela, uma em especial me trouxe uma grande resposta.
Ela estava segurando uma foto de um "amiguinho" que segundo ela era o seu namorado, perguntei então o porquê que ele era namorado?!
A resposta foi a seguinte:

"Porque ele me chama p/ brincar, ele brinca comigo, ele conversa comigo, eu chamo ele p/ brincar e ele vem, eu brinco com ele, agente briga mas volta a brincar, ele dá tchau para mim quando me vê e eu dou tchau para ele..."

Com essa resposta posso concluir...

Que não tem nada a ver com esse negócio de "lei da atração", não é uma questão de horóscopo, não tem um significado complicado, elas nascem com esta necessidade, desde pequenas sabem o que precisam, o maior problema esta em nós homens percebermos este significado, mas é lógico que depois desta análise você meu caro amigo que esta lendo se sentirá obrigado a mudar seus métodos de conquista, porque uma simples palavra como esta traz consigo uma série de significados extensos e complicados, então preste bem atenção.

O único sacrilégio que uma mulher exige de nós homens é...

A-T-E-N-Ç-Ã-O

Só isso.

Simples não?!

Tá dado a dica. Recomece.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"O mais difícil não é descobrir o que é, e sim interpretar seu significado"

0 Comments to "O Segredo Feminino"

Postar um comentário