The Amazing


Como fã de quadrinhos gosto muito da série Spider-Man (Homem-Aranha), acompanho meio perdido, porque saí revistas e mais revistas da saga, mas sempre lançam alguma edição contando um evento separado, como no wallpaper à cima.

Li as 4 edições que relacionavam a vida de Peter Parker após a morte de sua esposa, Mary Jane Watson Parker, passaram-se muitos anos desde que ela faleceu e após muito tempo Peter casara-se novamente com uma loira - que eu não lembro o nome - então vivia um casamento de algo em torno de 7 anos, mas neste tempo não conseguiu esquecer Mary Jane, sempre que encontrava-se sozinho, ele ditava os seus sentimentos sempre gravando o que falava em seu gravador de voz, como se fosse um diário, e sempre os seus sentimentos voltavam-se à Mary, mostrava todo o sentimento palpável de alguém que perde uma pessoa amada. Foram as melhores 4 edições que li até hoje.

Meu caso é semelhante ao de Peter nestas edições, porque sinto-me longe de quem eu amo, por mais que eu queira estar perto, não consigo e o que me resta é apenas falar, exprimir meus sentimentos em uma última esperança de que ela estará lendo, que ela estará ouvindo.

Nisto tudo temos uma única diferença, Parker tinha certeza que Mary Jane o amava.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Amor é muito grande para caber apenas no meu peito"

0 Comments to "The Amazing"

Postar um comentário