U Smile


Não sou ligado nas músicas do Justin Bieber, mas uma em especial eu tenho que admitir, o moleque manda bem, "U Smile", "Você Sorri".

Traduz muito do que penso no meu dia, minha felicidade em apenas lembrar você sorrindo, sua boca é uma das minhas fraquezas, assim como seus cabelos, seu jeito de ser, como lhe dá com os outros, como se dá com suas responsabilidades, com suas frustrações, como não se deixa abater, mesmo quando faltam tantas pessoas para te ajudar. Te elogiar tanto me traz a uma cena do seriado "Two and a Half Men" (Dois homens e meio), onde o pai do Jake, Alan, esta deitado com a Lindsey e esta pergunta o porquê ele a ama, então ele fala alguns adjetivos, se exprime para falar algo que a deixasse feliz, enfim ele pergunta a mesma coisa, ela por sua vez diz que simplesmente o ama.

Gostaria muito que você se sentisse bem com o que eu falo para você, porque no fundo ouvir simplesmente que você me ama já seria o bastante.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"O bastante entre eu e você, é um abismo tão grande, mas não intransponível"

0 Comments to "U Smile"

Postar um comentário