Rabbi

Se o presidente da microsoft chegasse até você e dissesse: "- Venha, trabalhe em minha empresa". O que você responderia? (OBS: O cargo é na sua área e você ganharia muito mais do que imagina).

Há 9 meses enfrentei algumas perdas na minha vida, havia sido demitido de onde trabalhava a 4 anos, tinha muito dentro da empresa, tinha itens que o dinheiro não compra, fui para "o olho da rua".
Mas lembrei-me a quem sigo, e que se recorresse meu problema a ele, encontraria uma solução.

Jesus em sua época era um "Rabbi" (Distinto em conhecimento, um mestre, na hierarquia de inteligência, Rabbi estava no topo do escalão), era o mais invejado, procurado a ser seguido, por isso quando Jesus chamou seus discípulos a segui-lo ninguém relutou, simplesmente o seguiram sem palavras.

Pois bem, recorri o meu problema a Jesus, meu Rabbi. Esperei uma semana e já estava empregado, saía de uma empresa sem nome para ingressar em um plantel de uma multinacional latina. Todo o contexto melhorou, o salário dobrou, o nível de cobrança diminuiu, o ambiente é conciliador. Hoje aquela empresa sem nome, faliu.

Recorri meu problema a Jesus Cristo, ele sabe o que fazer e a direção correta a tomar, seus conselhos resolveram minha vida.

--
Tiago - Agent Maverick

"Você esta com problemas? Recorra ao Rabbi Cristo"

0 Comments to "Rabbi"

Postar um comentário