Não to ouvindo nada

Há momentos na vida que pareço estar em um show de rock, embaixo de uma das caixas de saída de som, tentando chamar a atenção de quem esta ao meu lado.

Por vezes acabo sendo mutilado por meus pensamentos, atropelado pelo comboio de problemas, afogado num mar de más situações, não vejo nem ouço resposta alguma, estou ali, parado, preso aos infinitos questionamentos do por quê minha vida estar assim.

Busco a Deus e Ele não me responde!

Pois é, isso já aconteceu algumas vezes e explico o que aprendi com todas estas quedas:

Quando estamos com o coração abarrotado a ponto de explodir, não vamos ouvir o que Deus quer nos falar, não vamos saber a resposta para nossos tantos problemas, enquanto nossa cabeça estiver ocupada pelos questionamentos, não veremos o toque do Senhor em lugar algum, o coração é enganoso, não mostra o que temos que ver e bloqueia nossos pensamentos a somente o que ele quer ver.
Quando conseguir se desvincular dos seus problemas, deixá-los de lado por um instante, sentir o vento tocar o teu rosto, ver a beleza das folhas caindo ao chão, quando acalmar seu coração e deixar sua consciência pensar, a partir daí, prestará atenção no que Deus quer te falar.

Em 1 Reis 19 11 e 12, Elias procurava respostas de Deus e "[...] eis que passa o Senhor, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante da face do Senhor; porém o Senhor não estava no vento; e depois do vento um terremoto: também o Senhor não estava no terremoto: E depois do terremoto um fogo; porém também o Senhor não estava no fogo: e depois do fogo uma voz mansa e delicada."

Quando há muito barulho, Deus não fala, porque Sabe que você não irá ouvir, acalme-se e saia debaixo da caixa de som.

--
Tiago - Agent Maverick

"Nós queremos ouvir, mas não deixamos Deus falar"

0 Comments to "Não to ouvindo nada"

Postar um comentário