Meu Salmo a DEUS... para os dias de hoje

Eu sou uma estrada de mão única...
Não volto para trás, mas me arrependo de muitas milhas...
Minha velocidade é limitada e vou na rapidez que ELE desejar...
Não me importo de andar no acostamento para outros passarem com uma ferrari na sexta marcha ao meu lado...
Porque sei, que estes correm por correr, sem que ELE coordene sua velocidade...
A distância que percorri não indica o quanto tenho de maturidade...
Todos os buracos que passei, chuvas que tomei, ventanias que sofri determinam a maturidade que tenho...
Eu percorrerei quantas milhas precisar desde que ELE reja meu caminho...
Se meu pneu furar, se meu motor esquentar, ELE me ajudará a trocar e esfriar...
Se a estrada estiver nublada, se a chuva for um temporal, se os granitos forem meteoros...
ELE limpará meu caminho...
Fará o que for preciso para que eu permaneça nesta estrada...
E por aqui eu seguirei...
Meu rumo é chegar o mais alto possível neste árduo caminho rumo ao céu e Tuas graças...

--
Tiago - Agent Maverick

"Porque a velocidade não importa, desde que sei para onde vou"

0 Comments to "Meu Salmo a DEUS... para os dias de hoje"

Postar um comentário