Horóscopo de hoje: Abra sua mente!


Dizem-se cristãos, mas onde entra o horóscopo na bíblia?!

Entra no contraditório, porque o próprio rei Nabucodonosor não encontrou um sábio ou vidente que pudesse interpretar seus sonhos, o único que a fez foi Daniel, um cristão de verdade, acreditava em Deus à cima de qualquer outra crença.
Hoje vejo os que se tratam cristãos procurando seu horóscopo para saber como será seu dia, procurando palavras previsíveis e que acalme seus pensamentos, é tudo interpretação, não entendem a lógica do universo que conspira para que planeta tal faça ascendência em planeta tal, fazendo com que o seu dia mude de acordo com o universo, que cristão é você que crê mais no universo que no próprio Deus?

"Em tudo terás problemas, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (Jesus Cristo), ou seja, teremos problemas todos os dias, mas temos que ficar em pé sem desanimar, permanecer de cabeça erguida, usar os problemas como forma de aprendizado e de aproximação com Deus.
Faça uma simples troca, leia um capítulo ou alguns versículos do livro de Tiago, ao invés de, ler essas tirinhas de revistas e/ou jornais com o "horóscopo do dia".

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Abra sua mente e conheça quem vive para sempre"

2 Comments to "Horóscopo de hoje: Abra sua mente!"

È verdade concordo horóscopo n tem na bíblia nem vejo Também gostei ... Do poste amei beijos.

È verdade concordo horóscopo n tem na bíblia nem vejo Também gostei ... Do poste amei beijos.

Postar um comentário