Skoob - Rede Social com pinta de inteligência


Em um contexto de novas mídias sociais, surge uma rede social diferente e para mim, inovadora.


Recentemente recebi um convite por e-mail, dentre os vários que recebo diariamente, este me chamou a atenção por se tratar de uma ferramenta diferente, que mostra uma nova oportunidade para se discutir idéias, uma rede social focada não no usuário e sim na leitura e seus meios.

Skoob é para os amantes de livros uma descoberta que incentiva, é tudo tratado de acordo com sua estante, você pode mostrar os livros que leu, que esta lendo e que irá ler, sobre os livros futuros é possível ler o que outros acharam da leitura, editar sua própria resenha que em muitos casos torna-se alvo de discussão e este ponto na minha opinião é a melhor parte desta rede social. Você pode mostrar e defender seu ponto de vista sobre o que leu, conversar sobre o livro em pauta e classificá-lo com um método simples e funcional onde há 5 estrelas para escolher, sendo 1 estrela classificará como ruim e 5 estrelas como excelente, logicamente que há o meio termo que encontra-se no limiar entre 1 e 5.

Sem dúvida uma nova visão sobre rede social e que enfim é utilizada como agregador de inteligência já que não é focado as discussões e fofocas do dia-a-dia.

Para acessar e se cadastrar clique aqui.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Rede social para socializar idéias"

0 Comments to "Skoob - Rede Social com pinta de inteligência"

Postar um comentário