Quando brigamos com nós mesmos


[...]


Zaphod balançou as cabeças perplexo.
- O que eu fiz para merecer isso? - disse. Eu entro num prédio, eles vêm e o levam embora.
- Não é o que você fez que eles estão preocupados - disse Roosta -, mas é o que você vai fazer.
- E eu não posso sequer me manifestar sobre essa história toda?
- Você se manifestou, anos atrás. É melhor você se segurar, a viagem vai ser rápida e turbulenta.
- Se algum dia eu me encontrar - disse Zaphod -, vou me dar uma surra tão grande que nem vou saber o que foi que me aconteceu.

[...]

Extraído do livro: "O mochileiro das galáxias, volume 2, O restaurante no fim do universo"

--
Tiago Siguinolfi de Castro

1 Comment to "Quando brigamos com nós mesmos"

Eu bateria muito em mim, vezenquando, rs.

http://vemcaluisa.blogspot.com

Postar um comentário