Open your eyes

Eu vivo a falsa ilusão de que nasci em uma época certa, onde o romantismo é valorizado e o amor é compreendido, posso escrever, posso agir, posso falar, posso fazer o que for, sou apenas eu mesmo falando de uma completa dor que aflige meus olhos.

Hoje as mulheres reclamam de não encontrar um homem romântico, mas quando o encontram este não tem o corpo que queriam, a cor dos olhos não é diferente, o cabelo é isso, o corte é outro, ficam arrumando desculpas para calar sua hipocrisia. Eis que quando surge um entre muitos, este um passa-se por muitos diante de muitas mulheres, algumas poucas, raras e não sei nem se existem mais, notam que aquele é o que procuram, enquanto todas cegamente procuram o homem perfeito nascido na academia, mera ilusão de um mundo meramente falso.

Eu vivo no mundo do romantismo, não do barato, mas sim do original, das cartas de papel, das flores orgânicas, do perfume natural, do amor verdadeiro, mas este é o meu mundo, um mundo dentro do mundo maior, dos seres calados pelos computadores, minimizados pela tecnologia e ignorados pelo restante, o mundo maior é aquele que te molda todo dia, que você pega o ônibus e/ou o trem para ir ao serviço, do trânsito na porta da avenida, deste mesmo mundo onde há flores no canteiro, mas ninguém nota.
O mais difícil é encontrar aquilo que mais quer, talvez seja verdade, mas acredito que o mais difícil é enxergar aquilo que se quer, porque o que você mais precisa você nem imagina, e isto é o que esta debaixo dos seus olhos, pare um pouco no meio da sua incrível rotina sem tempo e observe a árvore do outro lado da rua, já notou que algumas coisas são lindas e estão no mesmo lugar durante muito tempo? Estão na sua frente, perante a você aguardando uma opinião sensata e direta vinda da sua parte.

Infelizmente nasci na época errada, a época que o romantismo foi esquecido, que o homem verdadeiramente romântico foi jogado de lado, que a felicidade depende de body performance.
Talvez ainda haja uma mulher perdida no meio dessa multidão, uma mulher que se valorize à cima do que pensam, que deseje realmente ser feliz, porque a felicidade no amor já bateu na porta de muitas, mas estas insistem em dizer que nunca ouviram nada.

Já esta na hora de acordar, de abrir os olhos e deixar a luz te mostrar o que você realmente precisa. Abra os olhos.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"A felicidade é passageira para aqueles que a deixam ir embora"

0 Comments to "Open your eyes"

Postar um comentário