Me encontrando em Nárnia


Às vezes me pego viajando pelo mundo de Nárnia, onde todos os animais falam, onde a luz é prepotente, os riachos encontram-se com infinitos rios e estes colidem com inumeráveis mares.

Sinto a brisa passar entre meu pescoço, sinto o orvalho espalhado pela grama onde piso, posso ver as águias lá em cima, voando por puro prazer.

Às vezes neste mundo, me vejo de mãos dadas com você, declarando a todos que é minha namorada, por onde passamos deixamos um sorriso aos que nos vêem, alegramos aquele lugar como nunca se pode imaginar, e o Leão... Aslam em completa felicidade em nos ver juntos, dizendo com um rugido de tremer céus e terras que somos feitos um para o outro...

...Então volto a realidade e descubro que não tenho você e que estamos tão longe quanto esta viagem que acabo de fazer, me dá tristeza, sinto meu coração diminuir, sinto que não sinto mais nada, então lá de dentro, do resquício que sobrou daquele mero item que sustenta todo o meu corpo, brota um sentimento mais verdadeiro do que sinto por você, me sinto alegre de repente, sinto uma felicidade anormal, vejo uma esperança brotar onde tudo estava acabado, então...

...Vejo quão grande é o Deus que sigo, e que até mesmo no vale das sombras ele me dá esperança de ser feliz novamente.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Às vezes... somente às vezes... sinto que Te Amo"

0 Comments to "Me encontrando em Nárnia"

Postar um comentário