E quando sua casa cai?

E quando você recebe um não da pessoa amada?
E quando você é impedido de continuar sua faculdade?
E quando você é demitido?

A quem você recorre?

E quando os 3 itens à cima acontecem na mesma semana, o que você faz?

Eu poderia culpar Deus por tudo o que esta acontecendo, poderia dizer que Ele quer me arruinar, quer me ver sofrer, quer me ver mal e jogado aos trapos, mas não.

Eu agradeço, é isso que eu faço, agradeço a Deus porque esta fazendo uma reforma na minha vida, esta reestruturando para algo melhor adentrar em meu caminho e renovar minha felicidade. Eu sei que simplesmente Ele esta colocando em prática a planta que Havia desenhado antes mesmo de eu nascer, só esta melhorando minha vida.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Obrigado Senhor por realizar Teus planos em minha vida"

0 Comments to "E quando sua casa cai?"

Postar um comentário