A Vida e o Lago

A nossa vida pode ser exemplificada como um lago, vivemos seguindo várias águas, vários riachos, somos pressupostos a várias corredeiras, vários caminhos e locais úmidos.

No fundo temos espaço p/ encontrar soluções e armazenar conhecimentos, em nosso interior ficam os mais lindos peixes que escolhemos (Os amigos), ficam alojados a nós as mais belas plantas que se alimentam de nós para que possam crescer e se fortalecer (Filhos/Crianças), e o que nos abastece???
A chuva, as águas vindas do céu (A palavra de Deus).

Mas como em todo lago, temos nossas pedras (Os problemas), quanto mais pedras há no nosso lago da vida, mais raso ele fica, mais propício a secar ele será, se o lago secar não haverá mais vida nele, os seres viventes em que habitavam em seu interior morrem aos poucos, aqueles que estavam ligados a este terão de procurar outra fonte de crescimento.

Todo lago tem suas pedras, toda vida tem seus problemas, mas tudo tem solução, você pode fazer uma drenagem no seu lago, retirar as pedras, limpar sua água e alimentar ainda mais aqueles que o referenciam, basta colocar seus joelhos no chão, e falar com Jesus Cristo, fale do seu jeito, aceite-o como salvador, aceite-o como aquele ser vivente que irá retirar todas as pedras do seu lago, que irá aprofundar seus conhecimentos, que fará uma faxina completa de ponta a ponta, em todos os cantos da sua vida.
Jesus Cristo transformou o sangue do corpo dele para salvar todos os perdidos, qualquer um pode encontrar a salvação que ele deu, basta aceitá-lo.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Nem toda pedra em nosso caminho é possível remover sozinho"

0 Comments to "A Vida e o Lago"

Postar um comentário