Tudo tem seu propósito, inclusive Você

Tudo na vida é criado para cumprir um propósito. Tudo.

Um exemplo mais a fundo de "tudo tem seu propósito" é o carro, sua função é andar, transportar pessoas etc. Se uma das peças essencias faltar o carro não anda, experimente deixar o carro em um local plano e remover a transmissão, veja se o carro anda ou então deixar de colocar o combustível, logo não cumprirá o propósito para o qual foi criado.

Assim é nossa vida, muitos estão caminhando por aí sem saber o real sentido que foi criado, caminham com a frase "o importante é curtir a vida" na cabeça, não medem consequências, isto pelo real desconhecimento da sua definitiva natureza.

Deus criou você para um propósito, para experimentar de uma vida diferente de todas as outras, uma vida única, Ele o criou para obter a maior e mais excelsa felicidade, aquela que durará para sempre. Deixe Deus comandar sua vida, para que ela comece a andar p/ frente, O Todo Poderoso é a peça que falta no seu caminho e o combustível para que você ande todos os dias vem da bíblia, procure o que Ele diz e aplique os conselhos descritos diretamente nas suas ações, tenho certeza que sua vida irá melhorar 100%.

--
Tiago Siguinolfi de Castro

"Caminhar sem Deus, é apenas caminhar, caminhar com Deus, é viver a vida como ela é"

0 Comments to "Tudo tem seu propósito, inclusive Você"

Postar um comentário