Procurar para quê?

Quando estou procurando alguma coisa dificilmente a encontro na hora que preciso. Certo dia estava procurando um lápis para redigir em meu caderno, procurei nos cantos possíveis de onde havia deixado, refiz mentalmente o caminho da última vez onde o deixei, por fim, me dei por vencido e deixei essa questão de lado. Hora de dormir, peguei o controle remoto da TV e quem estava do lado do controle? O raio do lápis.

Algumas coisas na vida são assim, quanto mais você procura, menos você a encontra, quantas vezes procurei alguém para ter um relacionamento sério e não a encontrei? Inúmeras e quando você atinge o ponto de "inúmeras vezes" então começa a surgir questionamentos sobre o por quê de não encontrar ou, será que um dia vou encontrar?

Meus relacionamentos anteriores - os que realmente deram certo - foram aqueles em que eu estava vivendo numa boa, sem me preocupar com isto, procurando coisas para um dia legal, traçando minha vida normalmente.

Portanto, para de procurar, de ficar analisando uma pessoa aqui, outra ali, deixe sua vida caminhar que em pequenos passos Deus colocará alguém que valha a pena!

Deus sabe o que faz...

--
Tiago - Agent Maverick


"Se você quer encontrar alguém que realmente dê certo, não procure"

2 Comments to "Procurar para quê?"

É... Já dizia o poeta: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Adorei!
Bjs

Muito obrigado por sua opinião Tatiane,

Tem muito a contribuir pela inspiração e continuação deste blog.

=)

Postar um comentário