Luz

Há quem não confie na pessoa ao lado, quem não acredita no que é dito e quem desconfia do falado, nisto procura descobrir com as próprias mãos.

A luz reflete e retorna a cor oposta do objeto, logo vemos tudo ao contrário.

Os objetos são vistos por conta da reflexão da luz, ou seja, a luz dirige-se até o objeto, conflita-se com ele e retorna, o retorno é o momento que constatamos o objeto visto. Isto funciona para tudo aquilo que é terreno, tudo aquilo deste mundo.
Em um exemplo com o contexto à cima: Racismo, são chamados de pretos ou brancos como forma agressiva de ofensa. Se a luz reflete o oposto do que é visto, portanto, quem esta chamando alguém de negro na verdade está a frente de um branco e quem chama alguém de branco esta a frente de um negro.

A luz revela aquilo que está escondido, caso contrário não veríamos nada.

Não adianta vingar-se com as próprias mãos, seguir o instinto humano, isto não funciona, deixe Deus agir e você verá explicitamente o que está acontecendo de errado, faça sua parte, fale com Ele, peça direção e que mostre o que tem passado. Quem O procura tem a visão exata do real escondido, saberá exatamente o que tem acontecido, deixe-se guiar por Deus e vá conversando com Jesus Cristo.
A luz que você precisa para revelar a complexa situação que não entende emana de Deus e esta luz reflete-se no problema e retorna com a solução.

Efésios 5.1-21

--
Tiago - Agent Maverick

"Permita-se ser iluminado por Deus"

0 Comments to "Luz"

Postar um comentário