Dilúvio

Tenho vivido tempos de guerras psicológicas e desafios verbais, passado por altos e baixos, mais baixos que altos, o poder que corrompe o homem tem se vairado sob o desafio de criar relações interpessoais e intercomunicativas, a minha vida não é mais a mesma.

Meu atual estado posso resumir em "DILÚVIO", estou transbordando de problemas e anedotas que não pude cumprir pela falta de tempo na retumbante semana que se passou, o que não cuidamos no passado tornar-se-a o problema que vivemos hoje, a falta de comunicação com O Ser maior trás suas legítimas e levianas complicações, problems, problems and more problems, o que você faz quando chega nesta situação?

Eu... eu sentei ao lado de fora da sala da faculdade, encostei-me na parede, estiquei as pernas e relaxei, comecei então um diálogo com o Todo Poderoso, algo em mim trazia muita tristeza, tristeza por talvez não ter cumprido algo que não sabia se era certo ou errado dei-me por certo e permaneci triste, com reflexos de que não daria certo novamente, com esperança que os meus pensamentos estão completamente errados, com fé que Ele sabe o que faz.

Há quem pense que nada se resolve e que tudo é feito por acaso, digo a você que o problema que tenho hoje é um belo aprendizado futuro, não posso me julgar totalmente paciente, posso dizer apenas que tenho fé em Deus por meio de Jesus Cristo e isto já basta para resolver tudo aquilo que não faz sentido e para explicar que nada é por acaso.

--
Tiago - Agent Maverick

"Deus sabe o que faz, Jesus Cristo sabe o que faz, eu sigo a opinião eles"

0 Comments to "Dilúvio"

Postar um comentário