Veritas Vos Liberati

Não se prenda à rotina que o mundo impõe, o individualismo predomina em um ambiente onde não basta ser único, tem de ser autêntico, onde as guerras giram em torno de um ideal sem moral, e a ditadura da beleza, com seu caráter magro, de roupas finas e alianças sem valor, reinam.

O mundo tem muito mais a oferecer de instantâneo que uma vida seguindo a verdade, a felicidade instantânea esta exposta nos programas de TV, nos shows de sexta à noite, e nos barzinhos de baladas nos finais de semana. Tudo jogado na sua frente ditando uma vida sem valor, sem direção e sem objetivo, uma vida instantânea.

Quanto mais você adere àquilo que te prende e te domina, que parte de um corpo malicioso, com prepotência que fala sobre um futuro límpido e eternamente feliz, que reina sobre aquilo que transfere os sentimentos humanos entre uns e outros, fazendo com que haja somente um sentimento, a felicidade. Mas esta sem sentido, escondida por trás de uma verdade não absoluta, e indireta, te movendo para onde ela queira e não onde você quer.

Pare, pense, reflita, não se entregue a um sistema que te corrompe sem saber, que te transforma em egoísta sem critérios e te joga em um novo mundo sem órbita e apenas a gravidade que te puxa e te prende a ele. A felicidade instantânea é passageira, e na mesma velocidade que vem, ela vai.

Os prazeres que te acompanham no dia-a-dia são falsos, inibem um horizonte paralelo e contorcido, onde o que você vê é o que eles querem que você veja, e não a sua própria opinião, logo você será só mais um, sem sentido, sem verdades absolutas, sem caminhos e sem alegria, e o que acontece com a felicidade instantânea? Se vai, e não há mais saquês que a tragam de volta, não tem mais um "pozinho mágico" em que despejar para ser feliz novamente, o que te resta fazer se não há mais o que viver, se não há mais o verdadeiro prazer e o novo dia não tem um novo amanhecer? O suicídio talvez seria uma ótima opção, mas tenho algo que te trará para a verdadeira verdade.

A BIBLÍA, onde se concentra a verdade absoluta, o caminho com destino certo, a felicidade difícil de ser conquistada, mas que durará para sempre, te apresento o mundo da vida eterna, o qual não se tira mais de quem a aceita, basta seguir um mediador, e deixo bem claro que seguí-lo não será fácil, mas o que esta por trás do caminho a trilhar são momentos de infinito aprendizado e de constante vontade de aprender mais e mais, a estrada é longa e a vontade de continuar seguindo é maior ainda.

Conheça a verdade e a verdade vos libertará... de um mundo sem sentido e sem objetivos.

--
Tiago - Agent Maverick

"Veritas Vos Liberati = A Verdade Vos Libertará"

2 Comments to "Veritas Vos Liberati"

Infelizmente essa desafio, à uma verdadeira, não faz mais parte dos cultos de muitas igrejas!!

Parabéns pelo texto.
●๋• ♠ÐลŊ ♪ •●๋

Postar um comentário