Complexidade

Sob o excesso de pensamentos convergentes sob uma mesma idéia, não consigo raciocinar sobre o "como colocar o assunto aqui."

Tenho esse mal, penso de mais, é difícil organizar as idéias quando estou sob um turbilhão de idéias, estou lendo muitas coisas ultimamente e tenho criado minha visão sobre os temas abordados em minhas leituras, termino de ler, paro, penso, discuto com meu eu e crio uma visão geral daquilo que aprendi.
O mais complexo é expor aquilo que penso de modo que entenda o que está lendo, talvez se concatenasse um turbilhão em um único tubo reto de duas passagens, com uma única entrada e uma única saída, ficaria fácil explicar o complexo mundo de pensamentos que passam pela cabeça de um ser humano - ou neste caso, da minha cabeça. Ou quem sabe, explicar temas diferentes com o mesmo conceito, em uma única linha de raciocínio lógico, não optando por uma reta transversal e sim por um túnel sem bifurcações, com entrada e saída em mesmo sentido.
Posso seguir as teorias de Einstein e explicar a relatividade especial do meu ponto de vista, mostrar como criar uma bifurcação de um único raio de luz, ou seja, pegar esse fecho e quebrá-lo em dois, fazendo com que um mesmo raio de luz aponte para dois lugares e direções opostas, podendo medir a temperatura e distância com éter, mas não, é muito complexo.

O que estou tentando explicar é que, uma mente humana é complexa de mais para você mesmo entender a sua, e se somos tão complexos assim, por que vivemos tentando entender os planos de Deus?
Se não conseguimos entender nós mesmos, como podemos entender como Deus esta agindo?

Impossível! Portanto caro leitor, não perca seu tempo com a preocupação do que Ele esta fazendo em sua vida, apenas siga Seus mandamentos, faça o seu melhor e tenha certeza que Deus O Criador de todo o universo, está fazendo o melhor para que sua vida seja melhor, confiar é o primeiro passo para sentir as mudanças dEle em sua vida.

--
Tiago - Agent Maverick

"A complexidade da mente humana é um átomo perto de um simples pensamento de Deus"

0 Comments to "Complexidade"

Postar um comentário