Respostas

Algumas coisas fico procurando em minha vida, por vezes, procuro a simplicidade no que ninguém consegue ver, seja em frases feitas que todos lêem e acham bonitas mas não entendem os significados, no vôo de um passarinho, no cair de uma folha, nas gotas da garoa ou no brilho do orvalho.

A simplicidade é difícil de ver, porque o que é composto e complicado fica bem mais claro, mais explícito, em geral, é o que mais vemos. Os itens simples que estão expostos nas composições de Deus nós evitamos - inconscientemente - olhar, nos perdemos na praticidade do mundo e nos deixamos levar pelo complexo padrão de beleza imposto pelo sistema.

Um bom exemplo é a respeito do amor, o maior mandamento que temos é este "Amar o próximo como a si mesmo", veja bem, "Amar" provém de "Amor" que por si só já basta para viver, em outro significado, "Amar" consiste em se doar, dar um pedacinho de si e compartilhar com alguém ou alguma coisa. No mandamento descrito, as palavras "Amar, Próximo e Si" implicam em tratar os outros como nós nos tratamos, fazer aquilo de bom que fazemos com nós mesmos e passar para frente, ensinar o que aprendemos.

O que ora e pede amor, fique esperto, porque o amor que você espera virá de forma contínua e será testado e treinado para que enfim você possa realmente amar alguém e que lhe seja recíproco. Deus enviará pessoas que precisam de amigos, de pessoas com um amor excêntrico para lhes ajudar a viver, quando você finalmente estiver treinado e passar nas provas de Deus, ai sim você terá a resposta da maneira como desejara, com alguém que te olhará de outra forma, diferente de um amigo.

--
Tiago - Agent Maverick

"Lembre-se, você será testado e terá uma prova final"

1 Comment to "Respostas"

....estou sendo testada e vou ser aprovada!!!
Todos nós!!!

=D
Bjoo

Postar um comentário