Fortuna

Qual é a maior fortuna que você tem?

A palavra fortuna não vem completamente do materialismo como pensamos, é uma estimativa máxima sobre algo existencial, não se aplica totalmente a dinheiro, ouro, carros e casas, aplica-se à cartilha dos sentimentos, como a felicidade. É como se você tivesse tudo o que sonhou sem materializar nada.

Minha maior fortuna prevalece todos os dias, o céu, não estou me referindo ao céu vida eterna, e sim ao céu em si, se esta nublado é lindo pelas formas das nuvens, se está chovendo é lindo pelo formato das gotas que caem, se está ensolarado é lindo pela clareza do amarelo e leveza do azul, são minhas maiores fortunas aqui, fisicamente.

O livro dos sentimentos que escondemos dentro de nós mesmos prevalece como um imenso dicionário, buscamos respostas que encontramos nos nossos corações, é fácil observar o sentimento e difícil interpretar o que estamos sentindo, são coisas simples, mas mal compreendidas, somos várias bifurcações de ruas sanguíneas difundindo artérias e veias, assim funciona o canal de transmissão dos sentimentos, se não soubermos o endereço certo, logo não encontraremos a fortuna que buscamos.

Deus não envia o que você quer saber tudo "mastigadinho" como espera, Ele envia sinais e espera que você os interprete, e para interpretá-los você tem que se concentrar e esquecer a rotina que o(a) envolve, esquecer os vícios que o(a) domina e esquecer os problemas que você vive, quando conseguir perder os três passos em pensamentos ficará visível a luz que tanto pediu que iluminasse seu caminho.

--
Tiago - Agent Maverick

"A fortuna existencial vem daquilo que não podemos tocar"

2 Comments to "Fortuna"

Eu tenho uma fortuna!!!

=D

Bjoo!!

Lembro-me desta conversa que tivemos...

Hahahahahaha

Bj Raq

Postar um comentário