Procurando Deus

A medida da velocidade da luz é dada por 299.792,458 Km/s, esta é a velocidade que a luz viaja entre pontos infinitos, nem mesmo a velocidade do som alcança tamanha rapidez.

Verifiquei certa vez uma matéria a respeito da luz, a velocidade em que viaja, os caminhos que pode fazer e procurei a respeito das estrelas, pois estas emitem luz própria.
Analisando velocidade, posição e distância, descobri que as "estrelas" que vejo no céu na realidade é apenas o caminho expresso da luz emitida por tais estrelas, e que estas viajam pelo espaço a velocidades indeterminadas, é o caso quando vemos uma "estrela cadente" que na realidade é uma estrela que se aproximou da órbita da terra a ponto de que pudéssemos vê-la seguindo seu traçado, ou seja, o que vemos no céu não são estrelas, é a luz em sentido direto partindo da última posição que se encontrava uma estrela, é como se fosse uma ilusão. Estes "meteoros iluminados" não ficam orbitantes em um único local no vácuo, ficam viajando em direções indeterminadas.

Ouvi um dia que "Deus caminha dentre as estrelas e que quem realmente quisesse vê-lo, bastaria encontrar a estrela certa".

Pois bem, são infinitas estrelas, que se movimentam infinitas vezes para infinitos lugares, mesmo se você tentasse encontrá-Lo sentado em alguma estrela não conseguiria, pensando assim fica menos nublado entender a imensidão do que nos contorna, você consegue acompanhar meu racicínio? Pense, pois Deus é maior que tudo isso.

Se você está procurando Deus e desistiu de encontrá-Lo, tenho uma ótima notícia: "Basta procurá-Lo com todo o seu coração, pois Ele é onipresente (Esta em todos os lugares ao mesmo tempo), e sua onipresença faz com que esteja ao seu lado agora, esperando sua voz sair e lhe dizer o que sente e o que mais lhe falta".

--
Tiago - Agent Maverick

"A estrela certa que você procura, esta refletida na luz que se encontra ao teu lado, pois é ai que Deus esta"

1 Comment to "Procurando Deus"

Que esse seja nosso maior desejo a cada
manhã, encontrar a Deus!!!

Postar um comentário