O Coadjuvante do Amor

O tempo em geral é o que mais criticamos, colocamos tanta culpa nele que esquecemos a verdadeira razão para que ele exista.

Na vida você pode multiplicar muitas coisas, pode ganhar mais dinheiro, aumentar a casa e o jardim, comprar um terreno maior e até aumentar o limite da banda larga, mas o tempo não conseguimos aumentar ou comprar mais, temos todos a mesma quantidade limitada.

Se pensar em si, o tempo é um dos maiores bens que temos, é algo estável, fixo e absoluto (E aqui não aplicamos leis da física, pois temos 24hs fixas).

Agora consigo explicar como um coadjuvante pode auxiliar tanto e potencializar a existência de um sentimento tão profundo, o Amor. Se você realmente ama alguém fará o que quanto a ela?
Dará seu tempo a esta pessoa, entregará o seu amor decorrido juntamente com o tempo, a quantidade de minutos que você permanece com ela mostra o quão grande é o amor que sente.

Quando você doa seu tempo a alguém, esta doando um pouco da sua vida, esta entregando minutos e horas - na escala temporal - que não voltam mais, a quantidade de tempo que gasta com alguém é a melhor forma de medir o quanto a ama.

Portanto valorize seu dia, e distribua suas horas de forma que todos os que você ama estejam inclusos no seu calendário diário ou ao menos semanal, não perca-o com besteiras e problemas, pois este dia não voltará mais.

--
Tiago - Agent Maverick

"Demonstrar amor também é doar seu tempo"

1 Comment to "O Coadjuvante do Amor"

Que lindo!!!como todos os outros.
Não perca essa linha.

=D
Bjoo

Postar um comentário