Não se preocupe com a Solidão

Já passei por alguns namoros em minha vida e durante estes relacionamentos havia muito ciúme que, ao meu modo de ver, sentia medo de perdê-la, e quem tem ciúmes em si "não confia no seu taco." Mas uma coisa eu aprendi com esses relacionamentos, controlar o ciúme, eu simplesmente acredito que "se ela se for por algum motivo traiçoeiro é porquê ela não me merecia, porque eu tenho muito mais valor de quem me deixou."

Refleti durante horas que se formaram em dias, e dias que se transformaram em semanas e semanas em meses, pensei no que Deus quer para minha vida. Após tanta reflexão recordei-me de Adão, o primeiro ser humano criado, o primeiro homem feito por Deus, lembrei que Ele viu que Adão estava só, que faltava algo que o completasse, faltava outro ser vivente para lhe fazer completamente feliz.
"Então disse o Senhor Deus: - Não é bom que o homem viva só, farei alguém que esteja sempre com ele e lhe complete de maneira única" (Gênesis 2.18). Nasceu então a mulher.

Então eu te digo: "- Assim como Deus criou alguém única e fiél a Adão, Ele também criou alguém única(o) e fiel a você, tenha fé, lembrando que na palavra fé, esta implícito PACIÊNCIA."

--
Tiago - Agent Maverick

"A solidão existe para aqueles que tem medo dela"

3 Comments to "Não se preocupe com a Solidão"

=D sinceramente tudo o que eu precisava!!!
Bjooo

Nossa... as coisas parecem aparecer realmente quando a gente mais precisa delas;

^^

...
= }
●๋• ♠ÐลŊ ♪ •●๋

Postar um comentário