Não faz sentido

Como crer naquilo que não faz sentido?

Em uma tarde chuvosa, a meteorologia "previa" 30ºc de puro calor, não fazia sentido aquele "pé d´agua" em um dia de previsão tão linda. Em um dia ensolarado, sol radiante, a meteorologia previa garoa com céu nublado, mas como???

Em que acreditar?

Crer naquilo que Deus promete parece estranho, "como pode O Senhor me prometer uma coisa e eu ter que passar esse sufoco danado?"
Crer numa promessa divina parece complicado de se acreditar, "Ele me prometeu uma esposa/um esposo e eu to aqui, pleno dia dos namorados chupando dedo, como isso?".
Crer em um juramento vindo dos céus parece que o tempo não chega, "Quero tanto ter filhos e Deus disse que teríamos, mas já estamos a 5 anos juntos e nada!".

(Hebreus 11.11-31)

Pois é caro leitor(a), as promessas que Deus envia faz com que apareça questões como estas, já passei por isso, infelizmente passo até hoje, mas deixo aqui mais uma coisa que aprendi com estas perguntas e experiências:

"Creia, porque o sentido que buscamos não será entendido agora, as estradas que cruzamos são pequenas linhas para Deus que as costuram da maneira que deve ser, creia porque a palavra que Ele te enviou é somente para você e na hora certa - acredite, há a hora certa - chegará, então você entenderá porque passou tais aflições e teve que aprender tanto. Creia porque Ele não erra"

--
Tiago - Agent Maverick

"Não se preocupe, irá se cumprir"

2 Comments to "Não faz sentido"

Amém! É necessário esse tempo de espera, nosso carácter é deformado, e se Deus nos der as coisas na hora e no momento em que pedimos, não saberemos dar o valor que elas realmente devem ter.

Bjoo

Postar um comentário