Dois pontos para acabar com um Grupo

Há dois pontos que podem definir o final de um grupo, o positivo e o negativo.

Quando mal olhares, desentendimentos, desunião, brigas e entrigas tomam conta de um grupo logo sabemos o final, tudo pode acontecer mas a vida é feita de pequenos atos e entendimentos sobre linhas não escritas e objetos não detalhados, é como se a vida fosse mais do que pudéssemos ver, e um grupo é composto de vidas diferentes, logo temos mundos diferentes. Temos que aprender a conviver em órbitas diferentes e quando entrar em conflitos sabemos o que estar por vir senão tomarmos um rumo definitivo para superar e nos entender, caso contrário ocorrerá a explosão dos mundos, o rompimento do grupo, quando cada um vai para o seu lado.

Se o mal tomar conta, o ponto que predomina será o negativo.

Mas há o fato quando mundos diferentes compartilham suas órbitas de maneira que a gravidade de cada um mantenha-se em sua posição não atraindo toda as estruturas para si mesma, é quando todas as órbitas interagem entre si fazendo com que forme uma única órbita.
É difícil manter um relacionamento em que compartilhamos 6 dias de correria em apenas 1 único dia, falta compartilhamento de todos para que a união prevaleça em meio ao caos da rotina.

Quando convívio, entendimento, união, confiança e amizade fazem parte do mesmo caderno nós acabamos com um grupo aqui, esse é o ponto positivo, acabamos com um grupo para iniciar um novo relacionamento, uma "Família".

--
Tiago - Agent Maverick

"As extremidades dos dois pontos é a mesma, o que muda é o que vem depois"

0 Comments to "Dois pontos para acabar com um Grupo"

Postar um comentário