Amizade e o Amigo

Amigos são extremamente importantes para a vida de qualquer um, e quando digo "amigos" estou falando daqueles poucos que te conhecem de verdade e ainda te amam por isso.

Amizade é essencial para uma vida saudável, é sempre bom ter com quem falar as besteiras normalmente, se abrir sobre os problemas, conversar sobre coisas sem sentido, abrir o coração quando mais precisar, amigo é a pessoa que vai jogar o mentos na garrafa de refrigerante enquanto você fecha a tampa, é a pessoa que quando estiver caindo aquele pé d´agua irá pular de poça em poça molhando tudo que está em volta, inclusive você, é a pessoa responsável - ou irresponsável - por esquentar o miojo enquanto assistem TV e esquecê-lo lá porque o filme estava muito bom, amigo é aquele ser infeliz que bem no dia do seu aniversário te presenteia com 12 ovos e 1Kg de farinha na cabeça, amigo é aquele que estará ali, parado, enquanto você chora, chora e chora, e não precisa dizer nada, pois ele sabe os motivos, amigo é se importar com o que o outro pensa e faz, se importar em seguir e corrigir o que o outro faz de errado, amigo é tudo o que precisamos para seguir a vida.

Eu tenho alguns poucos amigos que realmente confio, e um único que sei que nunca me abandonou por mais que eu o abandonasse, Deus...
Ele se importa com o que eu faço, abre o céu e mostra a luz que tenho que seguir, me aconselha no que tenho que fazer, Sofre quando eu sofro e Se alegra quando me alegro.

Não hesite em tê-Lo como amigo, porque o único e verdadeiro amigo que podemos ter é Ele.


--
Tiago - Agent Maverick

"Deus se importa com você, por mais que você não o conheça"

0 Comments to "Amizade e o Amigo"

Postar um comentário