Acordar

Estava refletindo em algumas analogias em palavras que eu leio, e recebi uma em especial que me chamou muita a atenção, a palavra "acordar", não que eu parei e pensei exatamente no sentido dela, mas sim eu desmanchei o significado e quebrei a palavra e antes de fazer algum anagrama, já consegui um significado bem legal.

Acordar! Veja bem, diluindo a palavra "A-COR-DAR" o que te reflete?
"A Cor Dar" é dar uma cor a alguma coisa, que cor? A que você desejar. Que coisa? O que você quiser em sua vida.

Muitos levantam cedo, colocam a roupa, vão ao banheiro, escovam os dentes, tomam café - costumo dizer que estes estão "ligados no automático" - estes já se esqueceram de dar cor a vida, o hábito te impulsiona a fazer o sempre, esquecendo-se do intermediário tempo entre fazer alguma coisa e terminar esta coisa, o intermediário é o diferente que temos que buscar, é o exato lugar onde temos que pintar o quadro que queremos.

Reflita esta palavra na sua vida. Graças a Deus eu "Acordei" cedo.
Saia da rotina, desligue-se do automático! ACORDE!!! Levante cedo, e não se esqueça de "A Cor Dar" a pequenas coisas que realmente fazem sentido, pinte-as de colorido e sua vida será maravilhosa.

Deus te Deu a vida para que pudesse "A-Cor-Dar" em tudo a sua escolha, Ele é o Autor da sua história em quadrinhos, e Deixou que você a colorisse como quisesse, não a deixe em "preto-e-branco" sem carinho e amor, jogue muita tinta e O faça feliz com o arco-íris de alegria em viver cada dia como se fosse o último.


--
Tiago - Agent Maverick

"As cores são nossas, nossa história é dEle, pinte-a com amor e felicidade que Deus olhará para ti com um sorriso de orelha a orelha"

0 Comments to "Acordar"

Postar um comentário