Você! Ao ler isso será mudado(a)

As pessoas nos mudam, os locais nos mudam, o mundo nos muda.

Hoje fui ao casamento de umas pessoas da igreja, casamento muito legal, a pregação do pastor foi de mais, falou muitas coisas que eu precisava ouvir, terminado o casamento teve a festa...

Música vai, música vem, conversa vai, conversa vem, fiquei isolado, não porque eu quis - porque sinceramente, eu adoro me enturmar - mas fui excluído, isolado por outros. Nesse momento fiquei me perguntando, "O que que eu to fazendo aqui?", fiquei pensando nisso - afinal num tinha muito o que pensar -, cheguei a seguinte conclusão:

"Eu estava ali porque algo na minha vida tem que mudar, não que necessariamente mudaria ali, mas o fato de eu estar naquele lugar mudaria algum rumo, porque todas as pessoas que encontramos, por mais que seja um simples 'Oi' já muda o rumo da nossa vida. Outro ponto importante, assim como a minha vida mudou, a das outras pessoas que me viram, me cumprimentaram, me abraçaram, também mudou para sempre."

Não seja egoísta, os acontecimentos mudam sua vida, as pessoas mudam sua vida e você também muda a delas!
Não entendemos o que tem que mudar, muitas destas simples mudanças nós nunca entenderemos, mas acredite, é para nosso bem, Deus age na hora certa e modifica até o inexplicável para que cheguemos aonde Ele quer que nós vamos.

--
Tiago - Agent Maverick

"A mudança de vida, também parte do inexplicável"

4 Comments to "Você! Ao ler isso será mudado(a)"

Ele esqueçeu de dizer que balaçou o esqueleto...kkkkkkkkkkkkkkk..foi dahora (como vcs falam)...Deus abençoe!

É TI A GENTE PASSA POR CADA UMA QUE PARECE DUAS KKKKKKKKKKKKKK

BJÃO DA VALL

Postar um comentário