Meu blog, Meus pensamentos

• Por que criar um blog?

Em geral, acredito que se tivermos um compromisso em que tenhamos que depositar diariamente nossas palavras, teremos que pensar mais em "o que dizer?", "como dizer?", "de que forma dizer?", "dizer ou não dizer?", logo nos inteioriaremos de forma a pensar como traduzir o meu dia em palavras escritas. Essa tradução nos faz re-pensar os acontecimentos de forma lúcida, lembrar do acontecido e transportar para a WEB, nos obriga a organizar nossas idéias, fazer uma reunião com nossos pensamentos, e definir quem fará o quê, ajuda na manutenção e treinamento da paciência, assim como, transparecer o que realmente pensamos e materializar nossos pensamentos!

• A vida como ela é... depois da realidade...

Meu blog não tem um intuito direto ou objetivo, sei que tenho que pensar mais no meu dia e não deixar alguns fatos tomarem conta da minha cabeça. O que mais enfatizo aqui é: "Organizar minhas idéias" e não deixar que o sistema formule a minha vida!

• Deus, Jesus Cristo e a minha vida.

Eu sigo Jesus Cristo, e ele nunca disse que isto seria fácil e cheio de felicidade no caminho - como disse no post anterior traduzindo em outras palavras - "as vitórias e as derrotas" moram na mesma casa, e nós durmimos no quarto que divide uma de outra!
Jesus esta ao nosso lado para nos ajudar, para ir resolvendo os problemas antes de chegarmos (se assim pedirmos em oração), esta aqui para nos ouvir, secar nossas lágrimas e nos colocar de pé sempre que a derrota prevalecer.
Cristo em momento algum nos abandona, nos humilha ou nos exlui, pelo contrário, ele permanece presente, nos ergue e nos leva até nosso Pai. É unicamente através dele que "os nossos e-mails, nossas cartas, nossas ligações" chegam a Deus, se você precisa realmente de alguém que te ajude sem pedir nada em troca, procure Jesus Cristo, pois ele vive e reina aonde quer que você vá!

"A vitória vinda pela rodovia do sucesso, de nada adianta e trará mais vazio que felicidade, a vitória vinda pelas ruas da derrota, trará a felicidade completa"

Você perceberá muito mais a presença de Jesus andando pelas ruas da derrota, do que pela rodovia do sucesso.

Eu creio na vitória andando com Cristo Jesus, e isto já me basta!

Atenciosamente,

--
Tiago - Agent Maverick

"Pensar é o primeiro passo para fazer"

2 Comments to "Meu blog, Meus pensamentos"

"Organizar minhas idéias" e não deixar que o sistema formule a minha vida!

-- Sinto dizer meu amigo, mas ás vezes as pessoas são tão devagar que acham que organizar suas idéias no blog é o FIM DO MUNDO! --

Mas particulamente eu gosto!
Sempre vou comentar ou dar uma olhadinha
;D

É uma forma de ser você mesmo sem interromper fatos, que seriam inútil tentar muda-los.

Opaaa...

Vlw!

O seu eu ja tava visitando memo... só num comentava!!!

hahahahahaha

Postar um comentário