Surtos, Entulhos e Jesus Cristo

Dia-a-dia corrido, stress aumentando, pessoas torrando a paciência, problemas e mais problemas nos levam a um subconsciente que em vezes não controlamos, é o que chamamos de "surto".

Quem já surtou por alguma coisa sabe bem o que estou falando, ha quem diga que o chefe surta todo dia, e que a sogra nasceu "surtada" (Nada contra as sogras).
Surtar seria basicamente "enlouquecer por alguns instantes", é o último estágio do stress, é quando você não aguenta mais nada, quando o estopim da bomba interna acaba, quando os neurônios se chocam.

Eu já surtei algumas vezes, eu grito, grito sozinho, grito bem alto, não sei explicar, mas é como se você expulsasse o stress!

Previna-se deste estado, não deixe de falar o que você pensa, se for com o seu chefe, deixa ele falar, vai p/ sua mesa, escreve alguma coisa, fala o que você esta sentindo, procure um amigo ou uma amiga, não deixa isso com você, se for coisas pequenas, tome bastante cuidado também, essas se agravam e tornam-se o vendaval que um surto pode causar!

Pequenas coisas causam graves problemas, não se esqueça de jogar fora esse entulho que você guarda em algum aspecto da sua vida, Deus criou você para ser feliz, Ele tem lhe ensinado o caminho a seguir, e estes dejetos que te incomodam durante a viajem não são necessários para se carregar, portanto, jogue-os fora, Deus quer que sua felicidade seja plena, e não uma inconstância passageira de livre acesso em seu caminho, não deixe essa nuvenzinha tornar-se uma tempestade, assopre-a para longe.

Deus lhe deu um caminho a seguir, caminhe de cabeça erguida, limpe os entulhos que estiverem no caminho, e se em algum momento o entulho for muito pesado, ou for muito grande, chame Jesus Cristo, ele te ajudará a limpar de vez e lembre-se: "Se precisar surtar, surte!" Às vezes faz bem.

--
Tiago - Agent Maverick

"Surtar é uma maneira de jogar o entulho fora, mas se você quer que limpe eternamente chame Jesus Cristo"

1 Comment to "Surtos, Entulhos e Jesus Cristo"

Minha chefe, surta qualquer pessoa..

não é carolzinha é claro!

o pior é deixar que essas pessoas que nos fazem mal, não atingam nosso subconsiente...

mas é verdade, desabafar, e principalmente uma dica, depois de desabafar orar, pra limpar de vez é uma boa!!!

;)

Postar um comentário